Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2011
Maquilhagem para o Natal

Olá meninas! A noite de natal está cada vez mais perto e por isso hoje trago-vos algumas sugestões para a maquilhagem para esse dia.

  • A principal dica como refiro sempre consiste em não exagerar pois apesar de ser Natal e as cores da época serem o vermelho branco devemos manter-nos simples pois vamos estar com a nossa familía e não numa festa com os amigos ou outra ocasião mais formal.
  • Os produtos que devemos usar são o básico:
  1. Base líquida ou em pó da cor mais aproximada do nosso tom de pele
  2. Um pouco de sombra em tons de terra que favoreça os teus olhos consoante a sua cor
  3. Rímel para conferir um aspecto mais saudável ao rosto
  4. E por fim para dar brilho ao look um pouco de gloss

E aqui ficam algumas inspirações:

     

     

       

 

 



publicado por Kika- SummerTeen às 20:39
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Joana Freitas a 22 de Dezembro de 2011 às 22:35
Ainda bem querida :)
Eu vou optar por algo natural! O que é menos é mais :)


De Teen Girl a 23 de Dezembro de 2011 às 11:29
Adorei as inspirações de makeups*_*


De travelingbyaworldoffashion a 23 de Dezembro de 2011 às 13:27
Olá, crie agora um blog e se pudesse contar contigo para me ajudares a divulgar e a promover o meu blog era ótimo!
Incia comigo está viagem, passa por lá e comenta!
Bom Natal e beijinhos!


De travelingbyaworldoffashion a 24 de Dezembro de 2011 às 00:36
Olá querida, fundei um blog á 2 dias e apesar de estar com muitas dificuldades com o cabeçalho estou a tentar melhorar, podes passar por lá e comentar?
Se me meteres na tua lista de links eu vou retribuir!
Obrigada e bom Natal!
http://travelingbyaworldoffashion.blogs.sapo.pt/Olá querida, fundei um blog á 2 dias e apesar de estar com muitas dificuldades com o cabeçalho estou a tentar melhorar, podes passar por lá e comentar?
Se me meteres na tua lista de links eu vou retribuir!
Obrigada e bom Natal!
http://travelingbyaworldoffashion.blogs.sapo.pt/Olá querida, fundei um blog á 2 dias e apesar de estar com muitas dificuldades com o cabeçalho estou a tentar melhorar, podes passar por lá e comentar?
Se me meteres na tua lista de links eu vou retribuir!
Obrigada e bom Natal!
http://travelingbyaworldoffashion.blogs.sapo.pt/Olá querida, fundei um blog á 2 dias e apesar de estar com muitas dificuldades com o cabeçalho estou a tentar melhorar, podes passar por lá e comentar?
Se me meteres na tua lista de links eu vou retribuir!
Obrigada e bom Natal!
http://travelingbyaworldoffashion.blogs.sapo.pt/Olá querida, fundei um blog á 2 dias e apesar de estar com muitas dificuldades com o cabeçalho estou a tentar melhorar, podes passar por lá e comentar?
Se me meteres na tua lista de links eu vou retribuir!
Obrigada e bom Natal!
http://travelingbyaworldoffashion.blogs.sapo.pt/Olá querida, fundei um blog á 2 dias e apesar de estar com muitas dificuldades com o cabeçalho estou a tentar melhorar, podes passar por lá e comentar?
Se me meteres na tua lista de links eu vou retribuir!
Obrigada e bom Natal!
http://travelingbyaworldoffashion.blogs.sapo.pt/Olá querida, fundei um blog á 2 dias e apesar de estar com muitas dificuldades com o cabeçalho estou a tentar melhorar, podes passar por lá e comentar?
Se me meteres na tua lista de links eu vou retribuir!
Obrigada e bom Natal!
http://travelingbyaworldoffashion.blogs.sapo.pt/


Comentar post

mais sobre mim
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
16
17

18
20
21
23

25
26
27
28
29
30
31


posts recentes

Feliz Natal

Maquilhagem para o Natal

Look para a Noite\Dia de ...

Look Concerto da Rihanna

Especial Natal - Prenas p...

Especial Natal - Prendas ...

Tendências de Outono\Inve...

Christmas Time

Nova Parceria - Marca Avo...

Dicas de Maquilhagem - Ke...

tags

todas as tags

links
blogs SAPO
subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub